Contactos Telefónicos

Departamento Comercial: +351 707 200 176

Apoio ao Cliente: +351 707 200 176

Fax: +351 214 152 701

Morada da Sede

Quinta da Fonte - Edifício Q55 D. Diniz,

Rua dos Malhões, 2 e 2A - Piso Esquerdo
2770 - 071 Paço de Arcos

Conhecer as Delegações

 

CCTV hero slider

Na STANLEY Security o nosso objetivo é ajudar a manter os nossos clientes, as suas instalações e os nossos funcionários em segurança.

Durante este período de incerteza devido ao COVID-19, tomamos precauções extra para garantir que continuamos a cumprir os serviços aos nossos clientes, além de manter a saúde de nossos funcionários, clientes e das comunidades que servimos.

À medida que continuamos a gerir de maneira ativa e eficaz o nosso negócio em resposta ao COVID-19, fazemo-lo com três objetivos principais:

1. Manter os nossos funcionários e as suas famílias em segurança.

2. Garantir que a nossa operação está totalmente operacional para prestar serviço aos clientes.

3. Fazer a nossa parte, enquanto cidadão corporativo, para conter a propagação do vírus.

Para promover um ambiente de trabalho saudável e fazer a nossa parte para ajudar a impedir a propagação do COVID-19, a STANLEY Security instituiu restrições globais e regionais de viagens. Continuamos a enfatizar as diretrizes da OMS e da DGS para técnicas de prevenção pessoal e orientação de viagens e incentivando os funcionários a realizarem reuniões de grupo virtualmente. Continuamos a monitorar de perto esta situação e estamos comprometidos em garantir que nossas operações e negócios principais permaneçam totalmente operacionais e prontos para o servir. Pedimos a todos os funcionários que podem trabalhar em casa que o façam, e estamos a implementar processos adicionais para garantir o distanciamento social quando trabalhar em casa não é uma opção.

Implementamos contingências significativas para continuar a operar com eficiência, mantendo a nossa equipa segura, incluindo uma política de trabalho doméstico flexível que permite que a equipa do escritório e os técnicos estejam em casa, com a capacidade de serem enviados por equipas remotas. Se, a qualquer momento, entrarem em vigor condições de trabalho mais restritivas por parte do governo, que exijam o fecho de qualquer um de nossos escritórios, pode ter a garantia de que investimos em todo o equipamento e tecnologia necessários para operarmos remotamente.

Agradecemos antecipadamente a sua confiança em nós. Esperamos continuar a prestar-lhe serviço. Continuaremos a acompanhar de perto essa situação em evolução.

Se tiver alguma dúvida ou preocupação sobre suas necessidades atuais ou futuras com a STANLEY Security, não hesite em nos contactar: 

Formulários de Contacto

Pedir Orçamento

Apoio ao Cliente

Livro de Reclamações Online

Adesão Fatura Eletrónica

Contactos Telefónicos

Departamento Comercial: +351 707 200 176

Apoio ao Cliente: +351 707 200 176

Fax: +351 214 152 701

Contacte-nos 707 200 176 

CONTACTOS + ORÇAMENTO GRATUITO +