Contactos Telefónicos

Departamento Comercial: +351 707 200 176

Apoio ao Cliente: +351 707 200 176

Fax: +351 214 152 701

Morada da Sede

Quinta da Fonte - Edifício Q55 D. Diniz,

Rua dos Malhões, 2 e 2A - Piso Esquerdo
2770 - 071 Paço de Arcos

Conhecer as Delegações

 

Commercial Buildings Security

Edifícios Comerciais

STANLEY pode apoiá-lo em qualquer nível; A partir de um único subsistema necessidade de fornecimento e apoio contínuo de um sistema completo e integrado.

O objectivo da protecção da segurança dos edifícios, quer sejam de um ou vários locatários, deve ser a integração perfeita em todas as facetas do funcionamento das instalações. Para conseguir isso, é freqüentemente útil dividir as considerações iniciais e o desenvolvimento de uma abordagem baseada em sistemas em cinco áreas. Em suma, estes abrangem a totalidade dos requisitos de protecção para as pessoas e bens que utilizam e localizam dentro das instalações.

• Gestão de Segurança de Perímetro
• Gestão de Segurança de Áreas Restritas
• Considerações sobre ataques pessoais
• Gestão de visitantes
• Vigilância / Gravação CCTV Geral ou Específica

Integraçao dos Sistemas de Segurança

A maximização da integração dos subsistemas necessários para proteger as instalações é a chave para o sucesso do controle de segurança.

Várias plataformas de integração fornecem diferentes níveis de facilidade de uso, inteligência e conectividade de subsistema. Eles atuam como a interface através da qual o controle de acesso, CCTV, intrusão e sub-sistemas relacionados relatam e podem ser gerenciados. Esta é a melhor maneira de otimizar a eficácia e a produtividade da segurança dentro da função de gerenciamento de segurança. Ele também garante que todos os recursos são mobilizados ao máximo quando ocorre um incidente e arquiva os dados vitais necessários quando as investigações pós-incidente e auditorias de acompanhamento são feitas.

 

Contacte-nos 707 200 176 

CONTACTOS + ORÇAMENTO GRATUITO +