Contactos Telefónicos

Departamento Comercial: +351 707 200 176

Apoio ao Cliente: +351 707 200 176

Fax: +351 214 152 701

Morada da Sede

Quinta da Fonte - Edifício Q55 D. Diniz,

Rua dos Malhões, 2 e 2A - Piso Esquerdo
2770 - 071 Paço de Arcos

Conhecer as Delegações

 

logistics

Transporte e Logística - Cadeias de Distribuição

Visão geral dos sistemas de segurança para empresas de logística e distribuição

A Stanley pode ajudá-lo a qualquer nível: desde o fornecimento de sub-sistemas de segurança simples a soluções completas e integradas. Os sistemas de segurança para empresas de distribuição e logística têm um papel vital na segurança de toda a cadeia de fornecimento

Seja a nível local ou empresarial, o objetivo da proteção deverá ser a integração perfeita dos sistemas de segurança em todos os aspetos operacionais. É geralmente útil dividir em seis áreas a abordagem da integração dos sistemas. Em suma, estas abrangem a totalidade dos requisitos de proteção das pessoas e ativos envolvidos.

  • Gestao da Segurança no Perímetro
  • Controlo de Acessos em Áreas restritas
  • Considerações sobre Ataques Pessoais – em especial portarias, mercadorias em trânsito
  • Gestão de visitantes
  • Monitorização/Rastreamento de mercadorias em armazém ou em trânsito 
  • Video-vigilância e gravação, Geral ou Específica 

Sistemas de seguranςa integrados

A maximização da integração dos sub-sistemas requeridos para proteger as instalações é a chave do sucesso do controlo da segurança.

Várias plataformas de integração fornecem diferentes níveis de facilidade de uso, inteligência e conetividade de susbsistema. Eles atuam como a interface através da qual o controle de acesso, CCTV, intrusão e sub-sistemas relacionados relatam e podem ser gerenciados. Esta é a melhor maneira de otimizar a eficácia e a produtividade da segurança dentro da função de gerenciamento de segurança. Elas também garantem que todos os recursos são mobilizados ao máximo quando ocorre um incidente, arquivando os dados vitais necessários quando as investigações pós-incidente e auditorias de acompanhamento são efetuadas.

A vital elemento vital na segurança da cadeia de distribuição

O poder e a capacidade de tratamento de dados destas ferramentas de integração, combinadas com as opções disponíveis no mundo atual (em rede), permite a monitorização centralizada e o controlo não só de uma única instalação mas também (quando grandes empresas o exigem) de múltiplas instalações. A capacidade de video-vigilância remota a partir de uma central dedicada 24h/7 dias é mais eficaz e pode aumentar (em vez de comprometer) os níveis de segurança. Estes sistemas exibem geralmente maior vigilância e menores custos comparativamente aos meios de segurança tradicionais.

Para mais informações sobre as nossas soluções de segurança, contacte a STANLEY Security hoje.

·        

Contacte-nos 707 200 176 

CONTACTOS + ORÇAMENTO GRATUITO +